Dilsinho: sucesso com público masculino, ‘Péssimo Negócio’ e muito mais

Dilsinho
Compartilhe esta notícia

O garoto prodígio considerado príncipe do samba e pagode, Dilsinho, bateu um papo com nossa equipe e falou sobre muitos temas.

Jovem, boa pinta e talentoso. Esses são apenas alguns adjetivos atribuídos ao novo fenômeno do pop romântico nacional, Dilsinho. O cantor de apenas 26 anos colhe os frutos de uma carreira bem planejada e assessorada, um bom exemplo disso é seu último lançamento, “Péssimo Negócio“, lançada no último dia 31, a canção é o primeiro singela do DVD “Terra do Nunca”, gravado no Rio de Janeiro, e já é a mais executará no segmento, de acordo com empresa de monitoramento fonográfico.

A faixa foi composta por Bruno Caliman e a produção da música ficou a cargo do vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, ao lado do produtor musical Lelê (US3). A canção foi a escolhida para abrir os trabalhos de divulgação do mais recente trabalho do cantor carioca. Atuando profissionalmente desde 2009 Dilson Scher, o Dilsinho, canta desde de criança é sempre foi envolvido no universo da música. Hoje o artista é considerado pela crítica e pela mídia como a revelação do ‘pagode pop romântico’ a estratégia de unir seu trabalho ao de outros nomes já consagrados da música brasileira deu certo! No YouTube ele tem quase 2 milhões de inscritos, no Instagram quase 2 milhões e 100 mil seguidores e muita audiência nas plataformas streaming.

Em entrevista exclusiva ao Na Balada, o jovem falou de sua parceria com Ivete Sangalo, que participou do novo DVD, e também do sucesso com o publico masculino, feito alcançado também pelo cantor Belo. O bate-papo aconteceu antes do cantor se apresentar em Guarapari, no mesmo evento que Veveta puxou seu trio.

Veja a entrevista completa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *