Festa do Tomate agita Venda Nova com atrações nacionais

Festa do Tomate
Compartilhe esta notícia

A Festa do Tomate, que começa hoje e vai até domingo, em Venda Nova do Imigrante, contará com shows nacionais de Bruna Viola, Bruno e Barreto e Bruninho e Davi, e deve atrair cerca de 40 mil pessoas para o Centro de Eventos Tomatão.

A Região Serrana do estado, mais precisamente, a comunidade de Alto Caxixe, em Venda Nova do Imigrante, terá um fim de semana agitado com a 33ª edição da Festa do Tomate. A programação conta com concurso de rainha e princesa, campeonato capixaba de Motocross, almoço típico com moda de Viola, sorteio beneficente de 250 mil reais e shows nacionais e regionais. O evento é considerado o de maior expressão do agroturismo do estado e movimenta a economia e o turismo da região.

Festa do Tomate

A programação começa hoje, dia 01, e segue até domingo, dia 03, no Centro de Eventos Tomatão, com shows de Bruninho e Davi, Bruna Viola, Bruno e Barreto, Alemão do Forró e muito mais. A entrada hoje durante o dia é franca e a partir de 21 hrs custa R$ 20,00; amanhã, a partir das 21 hrs o valor da entrada é de R$ 50,00 e, no domingo, durante todo o dia a entrada é gratuita. São esperadas 40 mil pessoas nos três dias de evento. O dinheiro arrecadado durante a festa será revestido para entidades filantrópicas e melhoria no Centro de Eventos Tomatão. Mais informações no site oficial do evento: Festa do Tomate

Serviço:
33ª Festa do Tomate
Atrações: Bruninho e Davi, Bruna Viola, Bruno e Barreto, Zoom Boox, Alemão do Forró e Felipe Fantin
Data: De hoje até domingo, dias 01, 02 e 03 de Fevereiro
Local: Centro de Eventos Tomatão, Alto Caxixe, Venda Nova do Imigrante
Horário: A partir de 21 hrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *