Mumuzinho comanda o sextou na Matrix Músic Hall

Compartilhe esta notícia

O pagodeiro mais irreverente no cenário nacional, Mumuzinho, comanda o sextou na Matrix, em Cariacica.

Astral lá no alto é o que promete o cantor Mumuzinho na apresentação que fará na próxima sexta-feira, dia 15, na Matrix Music Hall. O novo Hit do cantor “Eu mereço ser feliz” já diz tudo sobre o momento vivido por ele e a energia que está trazendo para os palcos de todo Brasil divulgando seu mais novo Álbum “A voz do meu samba “.

O público poderá conferir ao vivo músicas inéditas do novo DVD e dançar e cantar muito com Mumuzinho, versátil nas vertentes do samba e esbanjando talento. Com direção musical assinada por Nélio Júnior, cenário por Dinho Ventura e figurino por Juliana Maia, o show passa pelas variadas vertentes do samba de Mumuzinho, que vão do partido alto ao romântico, passando por samba de raiz e pagode.

No repertório, só do novo trabalho são 20 canções, sendo 11 inéditas em sua voz e interpretação. O romantismo do samba fica exposto com as músicas “Uma Noite 5 Estrelas”, “Homem Perfeito”, “Dois Adolescentes” e “Um Lindo Sentimento”, que fazem parte das inéditas. Ensanduichada entre elas, a animação ganha carga extra com “Curto Circuito”, “Dengo Nego” é outro hit cantado. O single ficou entre novembro de 2017 e agosto de 2018, entre as Top 10 mais tocadas no Brasil no gênero pagode. “Não Sou de Ferro” tem a marca romântica de Mumuzinho, enquanto em “Barreira que Anda” ele brinca com métrica hip hop. “Fulminante”, claro, não fica de fora, assim como tantas outras canções já conhecidas do público. Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 30,00 (pista/meia entrada) e R$ 60,00 (camarote/ meia entrada).

Serviço:
Mumuzinho
Data: Sexta-feira, dia 15
Local: Matrix Music Hall – Cariacica
Horário: a partir de 22 horas
Classificação: 16 anos
Informações: (27) 3336-4776

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *