Shopping Vitória terá espaço exclusivo no Camarote Vix

Compartilhe esta notícia

O Shopping de Vitória também estará presente no Carnaval Capixaba com um espaço exclusivo no Camarote Vix.

O Camarote Vix que é o maior camarote do Sambão está de volta e novamente com a localização privilegiada com a varanda de 66 m2, ao lado do recuo da bateria, fechou parceria com Studio que colocará espaço de massagem, maquiagem, customização e vários mimos para quem passar por lá. Mariana Paraíso será responsável pela Decor do espaço. Dentro do Camarote Vix terá música ao vivo nos intervalos das escolas. No palco as atrações confirmadas: na sexta, dia 22, DJ Leandro Netto + Felipe Brava; e no sábado, dia 23, Dj Leandro Netto e Thiago Teté. Em ambos os dias o folião poderá desfrutar de shows ao vivo, guarda volumes, banheiros, bares e praça de alimentação exclusivos e Espaço Beauty (massagem e maquiagem).

Para melhorar ainda mais, o Shopping Vitória  é patrocinador oficial do Camarote Vix em 2019. Para os Foliões do espaço privilegiado, no 1º piso do camarote terá o Espaço Fashion com customização gratuita, com oferecimento do Shopping Vitória, e o no 2º piso terá o Espaço SV com distribuição de brindes exclusivos.

No sábado, além de abada, o folião poderá usufruir de serviço open bar contendo: água, suco, refrigerante, água de coco, cerveja Amstel, Red Bull, vodka Vorus, espumante, whisky Red Label e drinks com gin e vodka (Gin Tônica, Gin Tropical, Caipis). Na sexta-feira o serviço de bar será pago a parte pelo cliente. Os ingressos variam entre R$ 99,00 para a sexta-feira, meia solidária, até R$ 407,00 para o sábado. Pontos de Venda: Lojas Jaklayne Jóias e Loja Catamaran. Vendas Online: Blueticket.

SERVIÇO :
Camarote Vix 2019
Data: Sexta-feira, 22 e sábado, dia 23 de Fevereiro
Local: Sambão do Povo, Mário Cypreste, Vitória
Horário: a partir de 21 horas
Atrações sexta-feira: DJ Leandro Netto e Felipe Brava
Atrações sábado: DJ Leandro Netto e Thiago Teté

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *