Marília Mendonça admite plásticas mas nega que foi por estética

Marília Mendonça
Compartilhe esta notícia

A cantora Marília Mendonça surpreendeu os fãs neste Carnaval quando apareceu pela primeira vez após ter feito plásticas e colocado silicone. Mas a artista negou que as intervenções são por estética.

No último ano, Marília passou por uma reeducação alimentar e emagreceu 20 quilos. Agora, a cantora fez uma abdominoplastia para retirada de 1,8 kg de pele da barriga e colocou silicone nos seios. Esta semana a cantora compartilhou a primeira foto até ter feitos os procedimentos. No clique, a rainha da sofrência apareceu usando um vestido curto estampado colado ao corpo, deixando as curvas do corpo à mostra. “Estou de volta”, escreveu a sertaneja na legenda da foto.

Marília Mendonça

Durante o Carnaval, Marília, que estava de repouso, fez uma live com os fãs e explicou o motivo das cirurgias. Segundo ela, a abdominoplastia era necessária. Com a cirurgia, foi retirada 1,8 kg de pele de sua barriga após o emagrecimento. Em relação ao silicone, a cantora disse que realizou um sonho antigo. A cantora também falou sobre as mudanças pelas quais tem passado. “Logo que iniciei a carreira de cantora, e que fui para os palcos, cheguei a receber orientações para emagrecer, mudar o cabelo, ficar com a imagem mais ‘comercial’. Como vocês sabem e conhecem a minha história, não cedi a nada disso. Até por isso, após passar por essa mudança de estilo de vida que passei recentemente, na qual perdi mais de 20 quilos, muita gente questionou sobre eu estar cedendo aos ‘padrões’. Logo eu que sempre defendi essa liberdade?! Eu nunca cedi a padrão nenhum”, afirmou. Em 2018, Marília Mendonça revelou que estava com alguns problemas de saúde. A cantora começou a fazer regime e exercícios físicos e logo veio o resultado. Ao longo do ano, foram mais de 20 quilos perdidos. Marília também está há 2 meses sem fumar e sem beber álcool.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *