Humberto Gessinger apresenta show inédito, no sábado, em Vitória

HUMBERTO GESSINGER
Compartilhe esta notícia

O ex-vocalista da banda Engenheiros do Hawai, Humberto Gessinger, volta à estrada com novo show, e se apresenta no Espaço Patrick Ribeiro, no Aeroporto de Vitória, no próximo sábado, no dia 01, as 22 horas.

O show que será apresentado no próximo sábado, em Vitória, faz parte da nova turnê de Humberto e ainda conta com uma mistura de clássicos da carreira do ex-engenheiros do Havaí. O compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor gaúcho apresentará algumas músicas do disco “A Revolta dos Dândis” (que completou 30 anos em 2017), além de composições de diversas fases de sua carreira, com destaque para as canções inéditas “Pra Caramba”, “Cadê?”, “Das Tripas Coração” e “Saudade Zero”.

No palco, Gessinger (vocal, baixo, teclados) estará acompanhado por Rafa Bisogno (bateria e percussão) e Felipe Rotta (guitarra e violão), que o acompanham também no DVD. Seguindo carreira solo desde Setembro de 2013, Gessinger lançou “Insular”, seu primeiro álbum solo, o 20º de toda a carreira do cantor. Os ingressos podem ser adquiridos no Ponto de Venda oficial: Lojas Metal Nobre (Grande Vitória), pelo site Eventbrite e na bilheteria do local.

SERVIÇO:
“Humberto Gessinger – Ao Vivo Pra Caramba”
Data: Sábado, dia 01 de Junho
Horário: A partir de 22 hrs
Local: Espaço Patrick Ribeiro – Novo Aeroporto de Vitória – Goiabeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *