Lançamento da festa Outros 500 contou com a presença das embaixadoras

Outros 500 Wears Black Embaixadoras
Compartilhe esta notícia

A badalada festa Outros 500 já tem data para acontecer novamente em Vitória, dia 01 de Junho, sábado. Com a temática Wears Black o agito terá Cat Dealers como principal atração, além da presença das embaixadoras capixabas.

Reconhecida por uma das festas mais charmosas do estado, a “OUTROS 500” está de volta a Vitória. A label carioca já teve outras três edições em solo capixaba: All Black, Hit the Road e Wonderland, agora, após 3 anos, a Outros 500 Wears Black vem aí. Em um coquetel exclusivo, personalidades do estado marcaram presença, mas o grande destaque fica mesmo para as embaixadoras da festa, que ajudam a compor o conceito do evento e marcaram presença na ocasião.

Outros 500 Wears Black

Sobre a festa: O local será o mesmo do show de Humberto Gessinger, nova Arena Patrick Ribeiro, localizada no novo Aeroporto de Vitória, porém, o show do ex-engenheiros do havaí será mais cedo e em um espaço separado. A Outros 500 começa depois na Arena já montada. O tema faz uma alusão ao charme do cisne negro e ressalta que alguns podem ver como sombrio, mas para nós, o lado negro é uma essência que oculta muito mais do que a luz mergulhada em meio à escuridão. Preferimos enxergar como o verdadeiro propósito da alma. Sonhos e desejos sendo alimentados pela imaginação, fantasia e fugindo do real. Mantendo a tradição de uma cenografia surpreendente, o agito promete uma mega estrutura. Estivemos no lançamento que aconteceu ontem, no endereço da festa, porém um espaço mais reservado, e conversamos com os organizadores da Booa Produções de Márcio Ribeiro e Mateus Carvalho. Os empresários também contam com a empresa Entreter Produções de Fred Rezende e João Vitor Guimarães que se uniram para proporcionar uma experiência única ao público. O único pedido é que as pessoas vistam-se de preto e  tornem-se um portal do seu interior. Os ingressos podem ser adquiridos no site da EVENTBRITE.

Serviço:
Outros 500 – Wears Black
ATRAÇÕES: CatDealers, MAZ, David, Vanzi, Victor Kill (ES)
LOCAL: Espaço Patrick Ribeiro (Novo Aeroporto de Vitória-ES)
HORÁRIO: 23 hrs
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos
REALIZAÇÃO: BOOA Produções e Eventos / Entreter Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *