Léo Santana e Anitta comandam Baile da Santinha no sábado em Vitória

Anitta e Léo Santana
Compartilhe esta notícia

A balada acontece no próximo sábado, na Área Verde do Clube Álvares Cabral, em Vitória, sob o comando do gigante Léo Santana e da poderosa Anitta.

Dois grandes nomes da música nacional desembarcam no próximo sábado, dia 25, na capital capixaba, Léo Santana e Anitta comandam o Baile da Santinha que está marcado para começar a partir das 17 hrs, na Área Verde do Clube Álvares Cabral. A expectativa é das melhores, ao que tudo indica o agito será com ingressos esgotados, pois o evento já tem quase 5 mil convites vendidos e o público máximo é de 7 mil pessoas no local.

O anfitrião da festa, Léo Santana, fará os santinhos e santinhas balançarem com muita música no local que tem uma vista privilegiada para alguns pontos turísticos de Vitória, pois o que não vai faltar é energia e muita música boa para descer até o chão nesse baile. O cantor chega trazendo seus maiores hits como “10 beijos de rua”, “Encaixa”, “Psiquiatra do Bumbum”, “Vai dar PT”, “Crush Blogueirinha”, “Santinha” que dá o titúlo da festa, além de seus recentes lançamentos no novo EP, como P da Vida e “Chegou, o Dono da P*rr@ toda”. Quem também anima a noite é a funkeira mais amada do país, Anitta, que chega para garantir a dose de funk que todo mundo ama. A internacional Anitta pode repetir o que rolou no verão de Guarapari e não sair do palco! Ela chega com seus dançarinos para cantar e dançar sucessos do funk e pop que marcaram a carreira mais almejada do Brasil. No repertório, a cantora traz “Prepara”, “Sim ou Não”, “Vai Malandra”, “Sua Cara” “Não Perco Meu Tempo”, além das parcerias internacionais que deram um up na carreira da rainha do pop nacional, como por exemplo, “Machika”, “Downtown” e “Will I See You”.

O Baile da Santinha é uma das festas mais aguardadas pelos capixabas e quem deseja garantir a presença antecipadamente, é bom se adiantar, pois as vendas dos ingressos estão aceleradas e com os primeiros lotes do setor Front Stage e área vip esgotados. Há disponibilidade para compra online, através do site Superticket.

Serviço:
Baile da Santinha
Atração: Léo Santana e Anitta
Local: Área Verde do Álvares Cabral Vitória
Data: Sábado, dia 25 de Maio
Horário: 17 hrs
Classificação: 16 anos
Realização: Brava Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *