Patrulha Canina é a grande atração de hoje no Exagerado

Exagerado
Compartilhe esta notícia

O Exagerado já está rolando no Pavilhão de Carapina, com a promessa de descontos especiais e também lazer para crianças. Hoje “Patrulha Canina” garante a diversão da garotada, na Praça de alimentação. A entrada é gratuita.

Considerado um dos maiores eventos do segmento, o Exagerado já está rolando e rende até domingo no Pavilhão de Carapina. Com a promessa de descontos irresistíveis, o evento sempre atrai um público gigantesco para o local. Esta será a sétima edição do EXAGERADO em 21 mil m2 com 220 expositores, muitas grandes marcas e com o valor diferenciado para promover vendas com preços mais que especiais. Os descontos que são de 50% a 90% para um público estimado a 150 mil pessoas nos 5 dias. Além de muita música, ações sustentáveis, entre outros.

Exagerado

Com o tema #AperteOPlay, a intenção é induzir as pessoas a começarem algo novo, a se arriscarem, a se jogarem de cabeça, sem medo de errar. Algumas marcas presentes no evento são: Adidas, Nike, Farm, Colcci, Animale, Dress To, Vans, Cantão, Redley, Reserva, Hering, Lei Básica, entre outras. Além de termos lojas com nomes fortes no elenco de lojistas, como: Origens, , Missbela, Empório Life, Buphallos, Hering, First Class, Balaozinho, Itapua Calçados, Bargain, Maldivas, Magia do Mar, Isadora Duncan , Manolita, Polishop e pela primeira vez, a Dadalto vai Exagerar. Lembrando que o evento é Pet Friendly, (terá feira de adoção no sábado e domingo) tem parque infantil para a criançada, e o Exagerado continua com ações mais sustentáveis.

Patrulha Canina

Logo mais, quem vai fazer a diversão da criançada é a Patrulha Canina que se apresenta na Praça de Alimentação a partir de 18 hrs. O desenho que virou febre entre os pequenos é formado por uma turma animada: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, e Skye, são liderados por Ryder, um menino de 10 anos. Além da apresentação, muita recreação infantil e alegria. Vale registrar que o pavilhão com stands é refrigerado, entrada gratuita. Só pagando pelo estacionamento. R$ 10 reais o dia.

Serviço:
EXAGERADO – #AperteOPlay Moda, Preço, Música, e Comida
Data: Até domingo, dia 19
Horário 10h às 22h até sábado
10 h às 20 horas – domingo
Local: Pavilhão de Carapina – Serra
Entrada gratuita
Estacionamento do Pavilhão: Valor R$ 10,00 o dia.
Organização: Alfaiataria de Ideias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *