Hermanoteu na Terra de Godah terá quatro sessões em Vitória

Compartilhe esta notícia

O tradicional espetáculo de comédia será apresentado no fim de semana e será a segunda peça no 10º Circuito Banestes de Teatro.

Sucesso de público há mais de vinte anos, o espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah, promovido pela Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo. A peça que teria apenas duas apresentações, abriu duas sessões extras e agora terá quatro sessões em Vitória: Sábado, dia 29, às 19h e às 21h e Domingo, dia 30, as 18 e 20 hrs.

Hermanoteu na Terra de Godah

A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo é hoje um dos mais atuantes grupos de teatro do País, com 24 anos de carreira e mais de 15 espetáculos montados. Já se apresentou em todas as capitais do Brasil, fez quatro temporadas em Portugal e três nos Estados Unidos. Ganhou por dois anos seguidos o Prêmio Risadaria, o mais importante prêmio do humor brasileiro. Hermanoteu na Terra de Godah é um espetáculo no qualos seis atores se revezam em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: improvisando sobre fatos da atualidade, aproximam o passado do presente pela comodidade. Neste espetáculo, apresentam orgulhosamente a participação (in Memoriam) especial do humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off). Vendas: bilheteria do Teatro (das 15hàs 20h) ou no site Tudus.

Serviço:
HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH com Os Melhores do Mundo.
Data: Sábado, dia 29 de Junho, às 19h e 21h. Domingo, dia 30, às 18 e 20 horas
Local: Teatro Universitário – Av. Fernando Ferrari, Goiabeiras, Vitória
Classificação: 14 anos
Duração: 90 minutos
Informações: (27)3376-0933/ wbproducoes.com
Não recomendado para menores de 14 anos.
Não será permitida a entrada de crianças menores de oito anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *