Sorriso Maroto retorna ao ES após uma semana para mais um show

Compartilhe esta notícia

Desta vez, a apresentação do grupo acontece na Matrix Music Hall, em Cariacica, uma semana após cantarem na capital, Vitória.

Eles são atrações frequentes no Espírito Santo, Sorriso Maroto retorna ao estado, para o terceiro show, em uma semana. Semana passada o grupo se apresentou em Vitória e Guriri. Neste fim de semana chegou a vez de Cariacica cantar com a banda que tem mais de 20 anos de estrada.

Sorriso Maroto

A turnê apresentada será “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, que na verdade traz muito do antigo show, porém com alguns lançamentos após o retorno do vocalista Bruno Cardoso, que ficou afastado dos palcos após ser diagnosticado com uma miocardite, no ano passado. Depois do susto, o grupo quis coroar a nova fase com um trabalho de inéditas, o primeiro em três anos. A ideia de gravar um CD novo, “Ao Cubo, ao Vivo, Em Cores” evoluiu para um projeto multimídia, que inclui também DVD. As 11 faixas, também disponíveis em streaming, foram gravadas em um cenário em formato de cubo, com painéis de luzes multicoloridas e uma plateia de 300 pessoas, em estúdio na Barra da Tijuca. A produção marca o início da trajetória dos cariocas na gravadora Sony Music, após deixarem a Som Livre. No repertório, clássicos do Sorriso Maroto, como Dependente, 1 Metro e 65 e entre outros, além dos recentes lançamentos, como “50 vezes” e “Escondido dos seus Pais”. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda: Lojas Ademar Cunha, Country Ville e Oticas Diniz e online pelo site da Eventbrite.

Serviço:
Sorriso Maroto
Data: Sábado, dia 29 de Junho
Local: Matrix Music Hall – Rio Branco, Cariacica
Horário: a partir de 22 hrs
Informações: 27 3336.4776

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *