Zé Neto e Cristiano comandam o ‘Sextou’ em Linhares

Compartilhe esta notícia

A região norte do estado recebe uma das duplas de maior sucesso no momento. Zé Neto e Cristiano cantam seus sucessos na próxima sexta, no parque de exposições de Linhares.

Zé Neto e Cristiano, dupla do interior de São Paulo, são amigos desde infância mesmo! José Toscano Martins Neto, o Zé Neto, e o Irineu Táparo Vaccari, o Cristiano, moravam no mesmo bairro, na cidade de São José do Rio Preto. Ambos envolvidos com música desde criança, em 2011, se juntaram profissionalmente. Em 2012, lançaram o primeiro CD, não demorou muito para entrarem para um grande escritório, no início de 2015 assinaram com a WorkShow, do empresário musical Wander de Oliveira, que também administra as carreiras dos irmãos Henrique e Juliano, Marília Mendonça e das gêmeas Maiara & Maraísa.

De lá pra cá a carreira é só sucesso. Um hit após o outro e uma agenda de shows lotada, motivo que trouxe a jovem dupla a reclamar no palco da pesada rotina de viagens. O público não gostou não. Em meio à polêmica, Zé Neto e Cristiano chegam ao Espírito Santo para se apresentar na cidade que fica a cerca de 130KM da capital capixaba. O que se espera, é que a dupla seja recebida por um grande público que promete lotar o Parque de Exposições. No repertório da apresentação, sucessos que Zé Neto e Cristiano não podem deixar de cantar em nenhum lugar: Eu Ligo Pra Você, Seu Polícia, Cadeira de Aço, Amigo Taxista, Largado às Traças e Estado Decadente.

Os ingressos para o show em Linhares já estão à venda e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Kely Modas (Aracruz); Celular.com e Loja Amigão (Colatina); Abalo, Los Netos, Ayla Modas e All Jarreau (Linhares); Carol Modas (Ibiraçu), Dy Geovany (Baixo Guandu), Joice Confecções (Santa Teresa), Pedro Confecções (São Roque), Bagaggio (Shoppings Vitória, Praia da Costa e Boulevard), Luar Modas (São Gabriel); Video Confecções (Sooretama). Online pelo site da Ticket Premium.

Serviço:
Zé Neto e Cristiano
Data: Sexta, dia 28 de Junho
Local: Parque de Exposições – Linhares
Horário: a partir de 21 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *