Brasil x Argentina terá transmissão e entrada gratuita no Embrazado

Compartilhe esta notícia

Se você é daqueles que gosta de torcer pelo Brasil no meio da galera. Sua chance será hoje, pois o Embrazado preparou uma estrutura de transmissão e ninguém paga para entrar.

Nós somos apaixonados por futebol e não é segredo pra ninguém que tudo vira festa. Pensando nesse clima gostoso de Copa, hoje vamos juntar a galera e torcer muito pela nossa seleção canarinho contra nossa grande rival no gramados. A Argentina de Leonel Messi.

O Embrazado Vix segue torcendo com as melhores expectativas para o Brasil nesta Copa América. Com decoração temática e superestrutura pensada na interatividade com o público, o espaço vem decorado na cor verde e amarela e a transmissão dos jogos será feita por projeções em todo o ambiente.

E nesta terça-feira a casa transmite, ao vivo, a semifinal da Copa América, que é um clássico para os amantes de futebol, com Brasil x Argentina. A atenção da noite fica dividida entre as estrelas da seleção brasileira, os drinks da casa que poderão ser adquiridos durante a partida e o DJ, que animará a noite de terça-feira.

Serviço:
Embrazado Vix na Copa América
Data: Terça-feira, dia 0
2
Atrações: DJ
Local: Rua Joaquim Lírio, 871 – Triângulo das Bermudas, Praia do Canto / Vitória
Horário: a partir das 20hrs
Valor: entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *