Festa Botecão rola no fim de semana com Turma do Pagode e Alcione

Alcione
Compartilhe esta notícia

A 15ª Edição do Botecão 2019 terá atrações nacionais. Turma do Pagode, Mumuzinho e Alcione comandam a festa que encerra o festival Roda de Boteco.

Chegando a sua 15ª edição, O ‘Botecão’ é a festa que marca o encerramento do Festival Roda de Boteco 2019. Nesta sexta e sábado, a Área Verde do Alvares Cabral vai reunir todos os botecos participantes do evento, que estarão lá vendendo os petiscos concorrentes. Animando o ambiente, atrações nacionais que vão tornar a ocasião uma verdadeira roda de samba. Com a premiação dos vencedores das várias categorias: melhor bar, melhor boteco e melhor garçom da Grande Vitória, além de muita música boa e gente bonita.

Roda de Boteco

Quem comanda o agito nesta sexta-feira, dia 05, é ninguém mais, ninguém menos que Mumuzinho e Turma do Pagode. Já no sábado, dia 06, a festa terá o Mini tombo da polenta, a premiação dos melhores bares e botecos da Grande Vitória, o som do grupo Samba de Quintal e a voz marcante de Alcione, a nossa Marron, considerada a rainha do Samba. Garanta seu ingresso AQUI.

Serviço:
Botecão 2019
Atrações: Turma do Pagode, Mumuzinho, Alcione, e muito mais
Data: Sexta-feira, dia 05 a partir de 17 hrs / Sábado, dia 06, a partir de 14 hrs
Local: Área Verde do Álvares Cabral – Bento Ferreira – Vitória/ES
Classificação: 16 anos* Menores de 16 anos não terão acesso ao evento
Realização: Ecos Eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *