Na despedida em Vitória Thiaguinho promete uma Tardezinha Surreal

Compartilhe esta notícia

Pela terceira e última vez em Vitória, Thiaguinho chega com sua Tardezinha e traz convidados especiais.

Um fim de tarde ao som de muito samba e pagodhé, domingo, dia 21 , Thiaguinho comanda mais uma edição da sua Tardezinha. Estão será a quinta aqui no estado, a terceira – e última – em Vitória. O cantor anunciou no início deste ano que encerra o projeto de sucesso que já rodou diversas capitais e cidades brasileiras. Desta vez, em solo capixaba, Thiaguinho vem acompanhado de Rodriguinho e Chrigor.

Esse projeto começou em 2015. E era pra durar apenas uma pequena temporada, pois o o artista tinha outros compromissos profissionais na época. O sucesso foi tanto, que resolveram continuar com o projeto em alguns domingos no Rio de Janeiro e em pouco tempo, o sucesso começou a se espalhar. A BOOA Produções, conhecida por trazer projetos diferenciados ao estado, foi conhecer o projeto e a parceria deu muito certo. Na primeira edição em Vitória o evento contou com a presença de famosos.

O projeto tem a mesma característica em todos os locais: palco 360, bem intimista, a decoração do espaço procura ser a mais intimista possível, e a duração do show varia de 3h a 4h. Em Guarapari, foi batido o recorde, em que a duração do show chegou a quase 6 horas de apresentação. No show, além de suas músicas, o Thiaguinho faz releituras também a músicas de outros artistas, relembra pagodes antigos, dos anos 90, o que diferencia completamente a Tardezinha, de um show solo do Thiaguinho.

Há uma decoração toda diferenciada, copos personalizados (que as pessoas querem a todo custo levar pra casa de recordação). A despedida em Vix promete ser Surreal com Thiaguinho e convidados já pode ser considerado o evento do ano. A prova disso é alguns setores do evento já estão esgotados. Os setores são: Pista, Backstage e Lounge. Obs: Não é evento open bar.

Ponto de vendas: Jaklayne Jóias, Bar dos Meninos, Catamaran (Praia do Canto) e comissários oficiais. Online: Blueticket.

E o melhor, o evento ainda nos permite fazer o bem. A festa ajudará  algumas instituições:
R$ 5,00 de cada ingresso será doado para construção da unidade de câncer do Hospital Evangélico. Os quilos de alimentos que todos são obrigados a entregar na entrada,  serão doados para as seguintes instituições: Lar dos Idosos, Creche Pequeno Lar e AEBES do Hospital Evangélico.

 

SERVIÇO:
TARDEZINHA SURREAL COM THIAGUINHO – A despedida em Vitória.
Local: Área Verde Álvares Cabral.
Data: Domingo, dia 21 de Julho.
horário: a partir de 15 hrs
Convidados: Rodriguinho & Chrigor
Realização: Booa Produções & Aquarius Produções
Classificação 18 anos.

Um comentário em “Na despedida em Vitória Thiaguinho promete uma Tardezinha Surreal”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *