Nando Reis combina hits autorais com clássicos de Roberto Carlos

Em nova turnê pelo país, Nando Reis, combina os hits de sua carreira com clássicos do Rei Roberto Carlos. O show será apresentando amanhã, na Arena Patrick Ribeiro, em Vitória.

Nando Reis está de volta à estrada e agora com a turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, que estreou mês passado e já caiu no gosto da crítica fonográfica. Neste show, o cantor e compositor paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando, “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, lançado em abril deste ano.

Nando Reis

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos para aprofundar as relações entre os universos dos dois compositores. E busca pontos de encontro entre canções como “De Tanto Amor” e “Por Onde Andei”, “Todos Estão Surdos” e “Cegos do Castelo”. A turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis. Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros. O show acontece amanhã e promete emocionar que assistir. Garanta seu ingresso online no site da Eventbrite.

Serviço:
Nando Reis – “Esse Amor Sem Preconceito”
Data: Sábado, dia 06
Horário: A partir de 22 hrs
Local: Espaço Patrick Ribeiro – Novo Aeroporto – Goiabeiras, Vitória
Classificação: Acima de 16 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *