Nando Reis combina hits autorais com clássicos de Roberto Carlos

Compartilhe esta notícia

Em nova turnê pelo país, Nando Reis, combina os hits de sua carreira com clássicos do Rei Roberto Carlos. O show será apresentando amanhã, na Arena Patrick Ribeiro, em Vitória.

Nando Reis está de volta à estrada e agora com a turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, que estreou mês passado e já caiu no gosto da crítica fonográfica. Neste show, o cantor e compositor paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando, “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, lançado em abril deste ano.

Nando Reis

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos para aprofundar as relações entre os universos dos dois compositores. E busca pontos de encontro entre canções como “De Tanto Amor” e “Por Onde Andei”, “Todos Estão Surdos” e “Cegos do Castelo”. A turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis. Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros. O show acontece amanhã e promete emocionar que assistir. Garanta seu ingresso online no site da Eventbrite.

Serviço:
Nando Reis – “Esse Amor Sem Preconceito”
Data: Sábado, dia 06
Horário: A partir de 22 hrs
Local: Espaço Patrick Ribeiro – Novo Aeroporto – Goiabeiras, Vitória
Classificação: Acima de 16 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *