Roupa Nova apresenta novo show nesta sexta em Vitória

Roupa Nova
Credito Marcos Hermes
Compartilhe esta notícia

O grupo Roupa Nova se apresenta nesta sexta-feira, em Vitória e promete um novo show para os capixabas, que mistura clássicos e sucessos recentes.

Com refrões que se tornaram verdadeiros hinos, o sucesso de Roupa Nova atravessa gerações. São quase quarenta anos de contribuição à música nacional através de trinta e sete álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas. O sexteto é a banda em atividade com o maior tempo no mercado mantendo a mesma formação desde o inicio.

Roupa Nova

A turnê apresentada na próxima sexta-feira, dia 05, é uma mistura de canções inéditas e clássicos do grupo formado por Serginho, Paulinho, Feghali, Kiko, Nando e Cleberson. Entitulada “As Novas do Roupa”, esta será a primeira vez dessa apresentação em solo capixaba. No repertório, hits que ultrapassam gerações e ainda encanta: ‘Canção de Verão’, “Sapato Velho”, Chuva de Prata, Whisky a Go-Go, Dona, Show de Rock’n Roll, Linda, Seguindo no Trem Azul, “A Força do Amor” e “Meu Universo é Você”. Para garantir sua presença no show que é considerado um verdadeiro espetáculo pelo público e pela crítica, clique AQUI.

SERVIÇO:
Roupa Nova
Data: Sexta-feira, dia 05
Horário: a partir de 22 hrs
Local: Arena Patrick Ribeiro – Goiabeiras, Novo Aeroporto de Vitória
Classificação: de 12 a 15 anos acompanhado dos pais ou responsáveis / acima de 16 anos desacompanhado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *