Amanhã, grupo de pagode BokaLoka se apresenta no Embrazado, em Vitória

BokaLoka
Compartilhe esta notícia

Amanhã, o grupo BokaLoka se apresenta, no Embrazado, em Vitória. Com sucessos que ultrapassam décadas, a banda carioca desembarca em solo capixaba para uma noite de muito pagode.

Do Rio de Janeiro para o Espírito Santo, o BokaLoka, que surgiu no ano de 1995 com o nome de “Água na Boca”, se apresenta no próximo sábado, dia 31, no palco 360º mais amado da capital capixaba. O Embrazado recebe o grupo que é dono dos sucessos “Mais uma Chance”, a primeira música de trabalho, “Apaixonado”, “shortinho saint tropez”, “Duas Paixões” e muito mais. De lá pra cá, foram seis álbuns lançados: Você vai se amarrar (1997), Apaixonado (1998), Bokaloka (1999), De Verdade Ao Vivo (2002), Bateu Emoção Ao Vivo (2004) e Tá na Hora Ao Vivo (2005).

Além deles, quem também anima a noite é projeto Junto&Misturado – projeto que reúne as bandas SambAdm e Samba Júnior, e nos intervalos Dj GG. E para curtir essa noite de muito sucesso e pagode, as pessoas podem adquirir o ingresso através da bilheteria no local do evento, no valor de R$ 30,00.

Serviço:
BokaLoka
Atração: BokaLoka, Dj GG e Junto&Misturado (SambAdm e Samba Júnior)
Local: Embrazado – Triângulo das Bermudas, Praia do Canto – Vitória
Data: Sábado, dia 31
Horário: a partir das 21 hrs
Entrada: R$30,00
Venda: Bilheteria no local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *