Brava Entretenimento celebra 15 anos com mega festa e atrações nacionais

BRAVALAND
Compartilhe esta notícia

Funk, Sertanejo, Eletrônico e Reggae nos 15 anos da Brava Entretenimento. A festa que acontece no Feriado da Independência, na Área Verde do Álvares Cabral, terá várias atrações nacionais.

Se tem uma coisa que eles entendem, é de fazer festa! E a comemoração de 15 anos da Brava Entretenimento não podia ser diferente: com um mega show e atrações que prometem uma apresentação histórica. O Bravaland marca o aniversário da produtora de eventos mais consagrada e famosa do Espírito Santo. A empresa lidera a programação do verão capixaba, promovendo várias festas na Grande Vitória e Guarapari.

BrandLand

Com estilo para todos os gostos, Dennis DJ é presença confirmada no festival que terá também outros artistas que marcaram a história da produtora como Matheus e Kauan, Maneva, Bhaskar e Bartucada de Diamantina, todos no palco da Área Verde do Álvares Cabral. A promessa é de um evento memorável em clima de confraternização, isso influenciou diretamente na escolha das atrações, que foram selecionados a dedo para essa data especiaal.

Matheus e Kauan

O evento, que segue para ser sold out, conta com uma produção exclusiva. Além disso, com um clima nostálgico o evento conta ainda com dois palcos, o principal e o de Diamantina, praça de alimentação, lojinha da Brava, bares diferenciados com temáticas, lounges e dois setores: front stage e open bar. De acordo com Felipe Fioroti, Sócio-Diretor da Brava Entretenimento, a data é uma festa para reunir o amigos e comemorar: “Temos mais de mil eventos realizados e para comemorar essa data estamos preparando um grande festival com direito a cidade cenográfica, que vai fazer o capixaba viajar no tempo e relembrar um pouco do que foi feito em mais de uma década de programações realizadas”, explica.

BravaLand

E para quem quer garantir a presença nessa data histórica, os ingressos podem ser adquiridos através do site Superticket. O valor para o setor Frontstage (2º lote) é R$ 100,00 meia entrada e o Open Bar (1º lote) está R$ 260,00.

SERVIÇO:
BRAVALAND – BRAVA 15 ANOS
Atrações: Dennis DJ, Matheus e Kauan, Maneva, Bahskar e Bartucada de Diamantina
Local: Área Verde do Álvares Cabral – Bento Ferreira, Vitória
Data: Sábado, dia 07 de Setembro
Horário: a partir das 16 hrs
Classificação: 18 anos
Mais informações: Brava Entretenimento
Assessoria de imprensa: Destemida Marketing e Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *