Milton Nascimento e o premiado show ‘Clube da Esquina’ em Vitória

Compartilhe esta notícia

Amanhã, Milton Nascimento apresenta sua turnê “Clube da Esquina” no novo Espaço Patrick Ribeiro no Aeroporto de Vitória.

Milton do Nascimento, é um cantor e compositor brasileiro reconhecido mundialmente como um dos mais influentes e talentosos cantores e compositores da Música Popular Brasileira. Sua turnê intitulada “Clube da Esquina” é um álbum que resgata clássicos da MPB da década de 70 e 80.

Há 47 anos, em março de 1972, era lançado um dos trabalhos fonográficos mais importantes e marcantes da história da MPB. Não foi à toa que Clube da esquina, de Milton Nascimento, foi eleito pela revista Rolling Stone como um dos 100 melhores discos de todos os tempos da música brasileira.

O disco foi lançado, no Brasil, em LP em 1972 pela EMI-Odeon. No repertório, estão canções como Clube da Esquina 2, O Trem Azul, Cais, Cravo e Canela, Maria, Maria e Nada Será Como Antes, além da clássica Para Lennon e McCartney, tirada do disco solo Milton, de 1970 – e que dialoga com essa história. Por isso o algum – e o show – é considerado um verdadeiro espetáculo repleto de emoção. Hoje é uma unanimidade entre os fãs de Milton Nascimento em todo mundo que o disco Clube da Esquina se tornou um marco definitivo na história da música. Os ingressos podem ser adquiridos AQUI.

Serviço:
Milton Nascimento – Turnê Clube da Esquina
Data: Sábado, dia 03
Horário: A partir de 22 hrs
Local: Espaço Patrick Ribeiro – Novo Aeroporto de Vitória, Goiabeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *