Musical Mundo Bita desembarca em Vitória neste fim de semana

Mundo Bita
Compartilhe esta notícia

O espetáculo Mundo BitaViva as Descobertas” será apresentado no próximo domingo, dia 11, em duas sessões (sim, abriu sessão extra) no Teatro Sesc Glória, em Vitória.

Os primeiros anos de vida são feitos de aprendizados, pensando nisso, o Mundo Bita apresenta sua nova temporada de shows, dessa vez com o tema “Viva as Descobertas”. As apresentações ganharam músicas inéditas, novos diálogos entre os personagens e muita interação com o público, estimulando o que há de mais importante nessa fase: as descobertas em relação ao mundo.

Bita
Crédito: Gabi Soutto Mayor

Com cenário e repertório repaginados, o musical destaca melodias e conteúdos autorais que abordam temáticas do universo infantil, como os clássicos “Fazendinha” – que de forma criativa e educacional apresenta para as crianças o dia a dia na fazenda – e “Dinossauros” – que conta, de maneira lúdica, a história do período em que os dinossauros habitaram a Terra -. Pela primeira vez nos palcos estão “Trem das Estações”, e músicas do álbum ‘Bita e Nosso Mundo’ como “Nossa Casa” e “Tô Dodói”, que deixam os momentos de aprendizado ainda mais divertidos. Durante o espetáculo, Bita, Tito, Dan, Lila e Florarecebem no palco alguns personagens surpresa, como a vaquinha o dinossauro e o bichinho do dodói. “O Bitaaparece como personagem principal, e o restante da turminha ganha ainda mais espaço na narrativa, fazendo com que as crianças mergulhem na história”, explica o roteirista João Henrique Souza.

Ao todo, são 14 hits interpretados por Flora, personagem que dá voz às canções que, reforçando a importância da interação com os seguidores, é essencial para estar mais perto dos fãs e estreitar um relacionamento de carinho, cumplicidade e crescimento. Os ingressos podem ser adquiridos online AQUI ou nos pontos de venda em Vitória: Acesso Vip Vitória – Shopping Vitória, Estrela Loterias – Masterplace Mall e Jaklayne Jóias e Acessórios – Shopping Vitória. Em Vila Velha na Jaklayne Jóias e Acessórios – Shopping Praia da Costa e Shopping Vila Velha. Em Serra na Jaklayne Jóias e Acessórios – Shopping Mestre Alvaro e em Guarapari na Soft Modas e X-Ray Lan House – Centro Comercial Praia Center.

SERVIÇOS:
Show do Bita ‘Viva as Descobertas”
Domingo, dia 11 de Agosto
Horário: às 15:00 e 17 hrs
Local: Centro Cultural Sesc Glória – Centro, Vitória
Classificação: Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *