Vai esgotar! O WS Sunset com Wesley Safadão é neste sábado em Vitória

Wesley Safadão
Compartilhe esta notícia

Sob o comando de Wesley Safadão, o WS Sunset acontece no próximo sábado, dia 17, com Banda Eva e Cat Dealers na Área Verde do Álvares Cabral. A previsão é de sold out!

Tá chegando!!! Pôr do sol, palco 360º e um cenário paradisíaco com vista para a baía de Vitória, assim será o WS Sunset, com Wesley Safadão, Banda Eva e Cat Dealers.  Sábado, dia 17, tem uma festa para quem gosta de exclusividade quando o assunto é balada. Sob o Wesley Safadão, o agito desembarca na Área Verde do Álvares Cabral e promete ser diferente de tudo que o capixaba já viu.

Wesley Safadão WS Sunset

Considerado um dos Sunset mais badalados do País, a festa prepara uma experiência única que começa ao pôr do sol, continua com a vista paradisíaca da cidade e termina com apresentações musicais inesquecíveis. Tudo um cenário montado especialmente para encantar o público e marca a história das festas do Espírito Santo. E tudo isso, para pouquíssimos privilegiados, pois o formato do evento é para um público seleto, somente 5 mil pessoas. Se você ainda não garantiu sua presença, corre, pois os ingressos estão nas últimas unidades. Pontos venda: Lojas Sapataria, By Rock Steak House, Loja Praia ou online: Bilhete Certo.

SERVIÇO:
Ws Sunset com Wesley Safadão, Banda Eva, Cat Dealers
Local: Área Verde do Álvares Cabral – Bento Ferreira, Vitória
Horário: 17 hrs
Data: Sábado, dia 17 Agosto
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *