Master Class com Christiane Torloni em cartaz no fim de semana em Vix

Master Class
Compartilhe esta notícia

Pela primeira vez em Vitória, o espetáculo “Master Class” com Christiane Torloni, ficará em cartaz sexta, sábado e domingo, no teatro da Ufes, em Vitória.

Christiane Torloni vive a diva soprano Maria Callas (1923-1977), uma das artistas mais importantes do século 20. Após algumas temporadas bem-sucedidas, desde 2015, um dos mais premiados e aclamados espetáculos da Broadway retorna aos palcos numa grandiosa turnê por 12 cidades brasileiras. Master Class foi escrita por TerrenceMcNally. Tem encenação e direção: José Possi Neto, a Direção musical é do maestro Fábio G. Oliveira e a Produção Geral é da Maestro Entretenimento.

Na capital capixaba, o espetáculo conta (em todas as sessões ) com recursos de acessibilidade, áudio descrição, legenda descritiva e Libras executados pela Ktalise Tecnologias e BRDN Conteúdos Acessíveis. *Disponibilidade de equipamentos de acessibilidade sujeita a lotação*.

O elenco ainda traz as atrizes sopranos Julianne Daud, Raquel Paulin e Laura Duarte, o ator tenor Jessé Scarpellini e o ator e pianista Rafael Marão; além do ator tenor Rodrigo Filgueiras. Com 90 minutos de duração e apto para maiores de 12 anos, o espetáculo “Master Class” pode ser visto de sexta, dia 20, até domingo, dia 22, no Teatro da Ufes, em Vitória. Ingressos : Site Tudus e bilheteria do Teatro.

Serviço:
Master Class Com Christiane Torloni e elenco
Data/Horário: Sexta, dia 20 e Sábado, dia 21 às 21 horas. Domingo, dia 22, às 18 horas
Local: Teatro UFES – Av. Fernando Ferrari, 514 – Goiabeiras, Vitória – ES, 29075-910
Duração: 90 minutos
Classificação etária: 12 anos
Gênero: Comédia romântica
Acessibilidade: É obrigatória a confirmação prévia de sua presença através do e-mail: [email protected]
Informações: (27) 3376-0933 ou / WB Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *