Nova temporada do Verão de Booa começa com Bom Gosto e convidados

Verão de Booa - DVD Bom Gosto
Compartilhe esta notícia

Domingo, dia 22, começa mais uma temporada do Verão de Booa com a gravação do DVD do grupo Bom Gosto, no Ilha Shows com participações de Péricles, Turma do Pagode, Xande de Pilares e É o Tchan.

O próximo domingo, dia 22, é a data do ponta pé inicial de mais uma temporada do Verão de Booa, da Booa Produções, e para começar com o pé direito, tem gravação de DVD do Grupo Bom Gosto que escolheu a capital capixaba para ser o cenário desse novo projeto intitulado “Curtir a vida”.

Verão de Booa - DVD Bom Gosto

A gravação vai contar com a participação de: Péricles, Turma do Pagode, Xande de Pilares e do grupo É o Tchan numa roda de samba pra lá de animada. O evento acontece no próximo domingo (22), no Ilha Shows, a partir das 16h. Os ingressos podem ser adquiridos no site da SuperTicket ou nos pontos de venda físicos: Lojas Mavericks (Shop. Vitória, Vila Velha e Mestre Álvaro), La VittaSaladeria – Jardim da Penha e Loja Catamaran – Praia do Canto.

Verão de Booa

Vale destacar que essa temporada do Verão de Booa promete! Após o DVD do Bom Gosto, tem Thiaguinho, no dia 04 de Outubro, Sexta-feira, e Psirico, Quinta-feira, dia 14, véspera de feriadão.

Serviço:
Verão de Booa – DVD Bom Gosto
Atrações: Bom Gosto + Participações: Péricles, Turma do Pagode, Xande de Pilares e É o Tchan
Onde: Ilha Shows – Praia do Canto, Vitória
Quando: Domingo, dia 22
Horário: A partir de 16 hrs
Realização: BOOA Produções e Eventos / Aquarius Produções / WFA Eventos

2 Respostas para “Nova temporada do Verão de Booa começa com Bom Gosto e convidados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *