Amanhã Toquinho, Ivan Lins e MPB4 celebram 50 anos de carreira em Vitória

Espaço Patrick Ribeiro
Compartilhe esta notícia

Um verdadeiro espetáculo!!! Amanhã, em Vitória, Toquinho, Ivan Lins e o grupo MPB4 apresentam um show junto e novas roupagens para famosos sucessos.

Eles são ícones da música brasileira e fizeram história na música popular brasileira nos anos 70 e 80.  Toquinho, Ivan Lins e o grupo MPB4 comemoram cinco décadas de sucesso juntinhos, com uma turnê que percorre várias cidades do Brasil e do mundo.

Espaço Patrick Ribeiro

E o público capixaba vai poder conferir de pertinho esse grande encontro, na próxima sexta-feira, dia 27, no Espaço Patrick Ribeiro, no Novo Aeroporto de Vitória, a partir das 21 horas. O show vai relembrar as músicas mais famosas dos artistas. Toquinho, com seu violão inigualável, aliando técnica, virtuosismo e sensibilidade em sucessos como “Aquarela” e “Samba de Orly”. Ivan Lins, mestre das harmonias, com as internacionalmente conhecidas “Dinorah” e “Começar de novo”. E, por fim, o grupo vocal MPB4, grande intérprete dos mais conhecidos compositores da música brasileira, em canções inesquecíveis como “Amigo é pra essas coisas” e “Roda viva”.

A inspiração para o show foi o aniversário dos cinqüenta anos de carreira do Toquinho, que enxergou na data uma oportunidade ímpar de estar entre os amigos. A estréia do show aconteceu em São Paulo em setembro de 2015. Para os fãs, Toquinho, Ivan Lins e MPB4 prometem um espetáculo musical inesquecível.

PONTOS DE VENDA: Espaço Patrick Ribeiro – Novo Aeroporto de Vitória, Das 08h30 as 17:30 segunda a sexta 09:00 as 13:00 no sábado e Cafeteria e Choperia do Mestre – Novo Aeroporto de Vitória, Funciona 24 hrs. ONLINE: Eventbrite.

SERVIÇO:
Toquinho, Ivan Lins e MPB4 em “50 anos de música”
Data: Sexta-feira, dia 27
Abertura dos portões: 19 hrs
Inicio: 21 hrs
Local: Espaço Patrick Ribeiro, no Novo Aeroporto de Vitória – Goiabeiras, Vitória
Classificação: 16 anos
INFORMAÇÕES: (27) 99242-6062 ou (27) 99707-0714

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *