Após DNA Anitta confirma: Tenho um novo irmão

Compartilhe esta notícia

É irmão! Anitta acabou de se pronunciar sobre o assunto de um possível novo irmão. A cantora confirmou em seu Instagram que o resultado do DNA deu positivo.

A história foi contada no último domingo, dia 21, no Domingo Espetacular, da Record TV. A colunista Fábia Oliveira, colega de trabalho de Léo Dias, descobriu e apurou a informação. O pai de Anitta, Mauro, mais conhecido como “Painito” teve um affair com a mãe do rapaz antes de se casar com a Mãe de artista, tanto que é que o rapaz é mais velho que Anitta e o Renan, irmão da poderosa.

Felipe Terra irmão de Anitta
Felipe Terra irmão de Anitta

A possibilidade de ter um novo irmão deixou Anitta animada, mas a cantora esperou o resultado do exame de DNA para se pronunciar oficialmente. E saiu! Foi agora pouco e a estrela pop correu para o Instagram para confirmar que tem um novo irmão: “Ninguém me procurou. Eu que fui atrás para saber… antes do resultado, já estava em contato com ele. Estou super feliz. Ele é mara. Ganhei uma sobrinha”, disse pelos storys.

De acordo com a colunista, o nome do irmão mais velho de Anitta e Renan é Felipe Terra. Ele é segundo sargento do exército e tem 31 anos. É casado e tem uma filha de 8 anos chamada Letícia. A cantora ainda pediu para os fãs irem devagar com o novo irmão: “Estou radiante. Ele é mara! Ainda não o conheci porque não tive agenda… ninguém da família é interesseiro. Não quero niguém falando mal dele, quero que ele não se assuste e vá passar o natal com a gente”, finalizou a cantora, toda empolgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *