Biquíni Cavadão apresenta nova turnê em Vitória

Compartilhe esta notícia

Banda Biquíni Cavadão se apresenta em Vitória e trazem um show especial para os capixabas, é a turnê: Ilustre Guerreiro.

Há pouco mais de 30 anos, Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores da Cunha, Álvaro Birita e Sheik formaram a banda de rock Biquini Cavadão no Rio de Janeiro.

Biquíni Cavadão

A turnê apresentada na próxima quinta-feira ao capixabas é a “Ilustre Guerreiro”, que dá nome ao novo álbum e homenageia à obra e a vida de Herbert Vianna, d’Os Paralamas do Sucesso.

Biquíni Cavadão

Na nova turnê, a banda leva ao palco composições de Herbert como “Cuide bem do seu amor”, “Vital e sua moto”, “Se eu não te amasse tanto assim” e “Aonde quer que eu vá”. Por outro lado, o Biquini ainda apresenta sucessos próprios como “Tédio”, “Zé Ninguém”, “Quando eu te encontrar” e “Roda Gigante”. O show do Biquini Cavadão será realizado no dia 31 de outubro, com abertura dos portões a partir das 19 horas. O espetáculo terá duração de duas horas e quem ainda não adquiriu seu convite, se adiante, será uma apresentação memorável. Vendas online: AQUI.

Serviço:
Biquini Cavadão
Data: Quinta-feira, dia 31
Horário: a partir de 19 horas
Local: Espaço Patrick Ribeiro – Novo Aeroporto, Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *