Botequim Roda de Boteco acontece no fim de semana no Shopping Vitória

Botequim Roda de Boteco
Compartilhe esta notícia

Sucesso há 15 anos, o Roda de Boteco ganhou uma versão “pocket” que promete movimentar o estacionamento do Shopping Vitória. O Botequim Roda de Boteco, vai reunir, de hoje sexta até domingo, 10 bares, 20 petiscos, 18 shows e oito tipos de cerveja e chopp.

O evento vai acontecer em dois fins de semana seguidos e vai trazer os dez melhores botecos participantes do Roda de Boteco nesses 15 anos de história do festival: Bar dos Meninos, Cervejaria Bradus, De Passagem Beach, Espetaria e Petiscaria do Gugu, Faé Botequim, Gostinho Mineiro – O Rei do Tira Gosto, JP Petiscaria & Restaurante, Moqueka Prime, Peruggia’s Botequim e Petiscaria do Jojo’s.

Botequim Roda Boteco
Cada boteco irá preparar dois petiscos que estarão disponíveis em “minha porção” (R$ 19,90) e “porção amigos”, para compartilhar (R$ 39,90). A variedade gastronômica é grande, com petiscos de frutos do mar, coxinhas, pastéis, carnes e linguiças. A cerveja é a companhia ideal do petisco de boteco, por isso, o Botequim Roda de Boteco vai trazer opções para todos os gostos. Além da Bohemia, cerveja oficial do evento, o público também terá à sua disposição a cerveja Stella Artois e chopes da Colorado (cinco tipos) e Goose Island.

Pensado para ser um evento para toda a família, as crianças serão bem-vindas e terão um espaço só pra elas, pois o Espaço Kids irá oferecer recreação e entretenimento. Quem for ao evento também poderá curtir diversos shows com atrações locais de samba, pagode e chorinho. No primeiro final de semana, o grupo Opção do Pagode abre a programação da sexta (25), seguido pela banda Samba Retrô e por Émerson Xumbrega. No sábado (26), quem se apresenta são as bandas Chorinho na Praça, Banda 522 e Banda Tabacarana. Domingo (27) é a vez do Arquivo do Samba e do Clube do Samba. Entrada gratuita

Serviço:
Botequim Roda de Boteco
Quando: Sexta, Sábado e Domingo, dias 25, 26 e 27
Horário: Sexta das 17h à 0h. Sábado e domingo, das 16h à 0h
Onde: Estacionamento do Shopping Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *