É hoje! Alceu Valença agita o Exagerado Show no Pavilhão de Carapina

Alceu Valença Exagerado Show
Compartilhe esta notícia

O sextou será com ele: Alceu Valença se apresenta logo mais, no Exagerado Show, no Pavilhão de Carapina, Serra.

Em uma área reservada e separada do maior outlet do estado, Alceu Valença, fará show exclusivo no Exagerado Show. No palco, o cantor diversas canções que fizeram de Alceu uma das maiores autoridades dos muitos gêneros que gravitam no planeta forró.

Alceu Valença

A intenção do evento é tornar o ambiente de compras cada vez mais completo, e para isso, uma “expansão” foi projetada especialmente para essa área de shows. Hoje quem se apresenta no local é Alceu Valença, que nasceu em São Bento do Una, próximo ao sertão de Pernambuco, e assimilou direto da fonte as influências que caracterizam sua obra. Através do canto dos violeiros, dos tocadores de pífano típicos do sertão brasileiro, desenvolveu os alicerces de sua arte, fortemente marcada por esta identidade.

No repertório, canções como “Coração Bobo”, “Cabelo no Pente” ou “Táxi Lunar” levaram o forró e o xote aos primeiros lugares nas paradas. Aboios e toadas estão na essência de “Cavalo de pau” e “Solidão”, o coco está na raiz de “Papagaio do Futuro” e “Embolada do Tempo”. Hits como “Tropicana”, “Belle de Jour”, “Anunciação” e “Como Dois Animais” transitam pelo pop sem abrir mão do Brasil profundo.

Alceu Valença Exagerado ShowVale destacar que o Exagerado não cobra entrada, porém, para os shows há venda de ingressos, que podem ser adquiridos na bilheteria do local e nos pontos de venda: Jaklayne Jóias – Shopping Vitória, Jaklayne Jóias – Mestre Álvaro, Jaklayne Jóias – Praia da Costa, Soft Modas – Guarapari, Jaklayne Jóias – Shopping Vila Velha, X-Ray Lan House e Estrela Loterias. Online a venda é feita pelo site da Blueticket. Para quem desejar curtir o sextou e fazer o bem, pode levar 1KG de alimento e pagar meia entrada.

SERVIÇO:
Alceu Valença no Exagerado Show
Local: Pavilhão de Carapina – No Exagerado
Data: Sexta feira, dia 18 de Outubro
Horário: a partir de 21 horas
Entrada para o Exagerado: Gratuita
Valor do estacionamento : R$10,00 – o dia.
Informações: 27 3019-5337
Realização: Alfaiataria de Ideias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *