É sábado! Belo está de volta a Matrix Music Hall

Compartilhe esta notícia

Segura a emoção! O cantor Belo retorna ao estado para mais um show que promete ser inesquecível. A apresentação é no próximo sábado, na Matrix Music Hall.

Considerado um dos maiores nomes do pagode romântico do Brasil, Belo, agita a Matrix Music Hall, em Cariacica, no próximo sábado, dia 05 de Outubro. O cantor, dono de vários hits, promete fazer todo o público cantar com seus maiores sucessos. Já são mais de vinte anos de estrada e a cada lançamento, Belo, consegue  engajar seu público tornando suas canções destaques nas rádios e plataformas digitais. Já são dez anos só de carreira solo, e agora o cantor está trabalhando seu novo álbum “De alma aberta”, esse é o décimo sexto da carreira solo do artista, que reuniu participações especiais para dar vida às novas canções.

Entre as quinze faixas apresentadas no disco, algumas também são entoadas nos shows: “Fases”, “Do Nada” e “Perfeita Pra Mim”, que resgataram o estilo do cantor. Vale ressaltar que o artista voltou de uma turnê na Europa onde as apresentações contaram com lotação máxima. Para sábado, não deve ser diferente, então corre e garanta seu convite. Pontos de venda físicos:  Lojas Ademar Cunha, Country Ville e Óticas Diniz. Vendas online: AQUI.

Serviço:
Belo e Cozinha Capixaba
Data: Sábado, dia 05 de Outubro
Horário: A partir de 22 hrs
Local: Matrix Music Hall – Rio Branco, Cariacica
Informações: 3336-4776 / 27 98834-1475

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *