É sábado! Ferrugem Sunset na Área Verde do Álvares Cabral

Ferrugem Sunset
Compartilhe esta notícia

Está chegando! Ferrugem vem aí para agitar a capital capixaba com muito samba e pagode com o projeto Ferrugem Sunset que acontece sábado, na Área Verde do Álvares Cabral.

Os pagodeiros de plantão já podem se animar, a vista privilegiada e tranquila da Área Verde do Álvares Cabral dará lugar a um fim de tarde agitado e ao som de muito samba e pagode no próximo sábado, dia 19, com o evento Ferrugem Sunset.

Ferrugem Sunset

Com apenas 30 anos, Ferrugem é um dos maiores nomes do pagode do país, com cerca de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O pagodeiro ganhou projeção nacional em 2014 e de lá pra cá só cresceu no caminho do sucesso. Entre as canções de sucessos, a primeira que destacou o artista no cenário nacional, “Pirata e Tesouro” e também: “Distante do seu mundo”, “Nesse embalo”, “Chopp garotinho”, “Até que fim”, todas confirmadas no repertório do show que Ferrugem fará na Área Verde do Álvares Cabral.

Os portões serão abertos às 17 horas com shows do Grupo Samba Soul, Cozinha Capixaba e apresentação do DJ JVSaxx, DJ Claudio Leão, Alec Bacheti, Jess Benevides e Monia. Os ingressos já estão à venda no site da Superticket e nos pontos de vendas conveniados: Lojas Mavericks e Saladaria La Vitta. É possível escolher entre Área Vip e Front Stage.

SERVIÇO:
Ferrugem Sunset
Data: Sábado, 19 de outubro
Horário: A partir de 17 hrs
Local: Área Verde do Álvares Cabral – Bento Ferreira, Vitória
Classificação: 18 anos
Informações: (27) 3336-4776

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *