Festival Classic Sunset inaugura Salt, o novo Beach Bar, em Vila Velha

Salt Vila Velha
Compartilhe esta notícia

Com um visual de tirar o fôlego, a Salt, promete ser o novo point de Vila Velha com um espaço inovador, de frente para o mar. Na estréia, o local recebe o Festival Classic Sunset, no próximo sábado, dia 02.

Tem novidade na área, neste fim de semana um novo espaço de entretenimento abre suas portas, inicia suas atividades. Trata-se da Salt, o mais novo espaço, de frente pro mar de Itaparica que promete ser o novo point de Vila Velha. O local será inaugurado em grande estilo, pois já recebe um dos mais conceituados festivais: Classic Sunset.

Classic Sunset Salt

O evento acontece no próximo sábado, dia 02, e terá mais de 12 horas de muita música eletrônica. No comando das pickups, os Top Djs da EDM, reconhecidos nacional e internacionalmente. São eles: Groove Delight, Ashibah, Future Class, Laura Keller, Monia Lombardi, DrSUiT e Wild Cap. Esse super time de top djs vão dar o som do fim de tarde que também contará com a presença de muita gente bonita e animada. A produção do evento é da iNova e a SZ Entreteninento, dos sócios Leonardo Zucarato, Flávio Possa e Felipe Possa.

Ficou afim de marcar presença? Então corre para adquirir seu convite pelo site da Eventbrite ou nos pontos de venda autorizados: Mundo do Iphone e Magia do Perfume. Mas se você é uma pessoa de sorte, pode participar do sorteio que está rolando na Rádio Jovem Pan Vitória, a emissora oficial da badalada festa.

SERVIÇO:
Classic Sunset
Atrações: Groove Delight, Ashibah, Future Class, Laura Keller, Monia Lombardi, DrSUiT e Wild Cap
Data: Sábado, dia 02 de Novembro
Horário: a partir de 16 hrs
Local: Salt Entretenimento – Praia de Itaparica, Vila Velha

4 Respostas para “Festival Classic Sunset inaugura Salt, o novo Beach Bar, em Vila Velha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *