Nosso Sábado será de muito axé com É o Tchan no Embrazado

É o Tchan
Compartilhe esta notícia

O grupo baiano que foi febre nos anos 90, É o Tchan, celebra 25 anos de carreira com show especial em Vitória. A apresentação acontece dentro do projeto Nosso Sábado, no Embrazado, em Vitória.

O clima de verão já começou e o Embrazado promete ser o destino certo para capixabas que desejarem curtir o sábado de folga com muito agito, ao som de um grupo mais querido do Brasil, É o Tchan. Beto Jamaica e Compadre Washington desembarca na capital capixaba, neste sábado e levam toda alegria e irreverência do É o Tchan para o Embrazado, na Praia do Canto.

Crédito: Solver Propaganda/Divulgação

Embalados pelo clima de comemoração pelos seus 25 anos de carreira, completados neste ano, o grupo É o Tchan apresentará para o público capixaba a coreografia do hit “Arreia Novinha”, sua nova música de trabalho, feita em parceria com o FitDance. No repertório músicas que fizeram sucesso no Axé e Pagode e os novos sucessos.

Os ingressos, que já bateram recorde de vendas estão disponíveis e quem desejar garantir a presença antecipadamente poderá adquirir entradas através da compra online, no site Superticket, ou em pontos de venda físicos conveniados: Lojas Maverick’s ( Shop. Vitória, Vila Velha e Mestre Álvaro) e La Vitta Saladeria (Jardim da Penha).

SERVIÇO:
É o Tchan do Brasil – 25 anos de carreira
Data: Sábado, dia 19 de Outubro
Local: Embrazado – Praia do Canto, Vitória
Horário: a partir das 19 hrs
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *