Skank apresenta turnê com clássicos em noite All Inclusive no Steffen

Skank
Compartilhe esta notícia

Sábado, a banda mineira Skank, sobe pela primeira vez ao palco do Steffen Centro de Eventos, na Serra, com clássicos das quase três décadas de carreira.

Liderada por Samuel Rosa, a banda Skank é a próxima atração da noite all inclusive do Steffen Centro de Eventos, que une o tradicional buffet e open bar da casa a uma atração nacional aclamada pelo público. O show será no próximo sábado, dia 02, quando Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti subirão pela primeira vez ao palco do espaço.

Skank

Destaque do cenário musical brasileiro, o quarteto vai apresentar o show da turnê “Os Três Primeiros”, que reúne músicas dos álbuns ‘Skank’, ‘Calango’ e ‘O Samba Poconé’. O projeto, lançado em 2018, é fruto da gravação do show realizado em novembro de 2017, no Rio de Janeiro. Os fãs do conjunto podem esperar por hits como “Tanto”, “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional”, “Tão Seu”, “Pacato Cidadão”, “Baixada News”, “Sem Terra”, “Eu Disse a Ela” e “Te ver”.

A musicalidade acompanhada das delícias gastronômicas, o conforto e o serviço de qualidade da casa são inovadores e levam novas experiências a quem prestigia o evento. No menu, iguarias da culinária oriental, mexicana, árabe e de boteco, além de folhados e friturinhas especiais da casa. A abertura da festa fica por conta de Jackson Lima. Ingressos online AQUI.

Serviço:
Skank
Data: Sábado, dia 02 de Novembro
Local: Steffen Centro de Eventos – Rodovia ES 010, km 4 – Jardim Limoeiro, Serra.
Horário: a partir de 22 hrs
Informações: (27) 3338-3009 / 98132-3232
Classificação: 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *