Sob o comando de Tony Salles, Parangolé, agita o Embrazado na sexta

Parangolé Embrazado
Compartilhe esta notícia

Uma das mais famosas bandas de axé do país, Parangolé, desembarca na capital capixaba para uma apresentação animada na próxima sexta-feira, dia 25, no Embrazado.

Com mais de duas décadas de musicalidade e mistura de ritmos, a banda Parangolé surgiu no em 97, na Bahia. O grupo que inicialmente se reunia para jogar baralho, sempre gostou de misturar um pouco de tudo no seu incomparável pagode baiano.

Mais baianos, impossível! Até o nome da banda veio de uma expressão muito popular na Bahia: ‘parangolé’ é uma gíria baiana que se refere a alguma movimentação ou aglomeração de pessoas com musicalidade. Nascia, então, a banda Parangolé.

Parangolé

A banda que já teve Léo Santana nos vocais, atualmente é comandada por Tony Salles que reassumiu o comando da banda em 2015. No repertório o que não faltam são hits do grupo, como “Rebolation” de 2010, “Leite Condensado”, com Rodriguinho e “Negro Lindo”, com Thiaguinho, também fazem parte da trajetória da banda, além dos recentes lançamentos “Open Bar” e “Abaixa Que é Tiro”. Quem quiser marcar presença na festa que promete ingressos esgotados, é bom se adiantar. Vendas online: SUPERTICKET.

Para já entrar no clima do dia internacional das armações: Solta o Parango!

Serviço:
Sextinha com Parangolé
Data: Sexta, dia 25
Horário: A partir de 22 hrs
Local: Embrazado – Praia do Canto, Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *