Sorriso Maroto comanda a véspera de feriado na Matrix

Sorriso Maroto
Compartilhe esta notícia

O grupo Sorriso Maroto está de volta ao palco da Matrix Music Hall, em Cariacica, para uma noite animada ao som de vários sucessos do grupo carioca.

Considerado um dos grupos de pagode de maior sucesso no país, os meninos do pagodinho diferente, diferente, estão de volta ao estado e levam seu romantismo para o palco da Matrix Music Hall. No repertório canções do novo álbum ‘Ao Vivo Ao Cubo Em Cores’, como ‘Escondido dos Seus Pais’, ‘Reprise’, ’50 Vezes’ e os clássicos da banda, entre ‘Dependente’, ‘Assim Você Mata o Papai’, ‘1 Metro e 65’ e Guerra Fria.

Sorriso Maroto

Com esse novo projeto, fica claro que, apesar das profundas transformações na indústria da música, o pagode não perde a essência. O atual projeto foi gravado com uma estrutura inovadora, em um cenário que tinha formato de cubo com painéis de luzes coloridas, as participações especiais ficaram por conta de Dilsinho e Ferrugem. Para o show de logo mais, em Cariacica, os fãs podem esperar um grande espetáculo, afinal, o grupo já tem uma proximidade forte com os capixabas. Os ingressos estão à venda pela internet no site da Eventbrite e Blueticket ou nos pontos de vendas autorizados:   Óticas Diniz, Ademar Cunha e Country Ville.

SERVIÇO:
Sorriso Maroto
Data: Sexta-feira, dia 01 de Novembro
Local: Matrix Music Hall – Rio Branco, Cariacica
Classificação: 16 anos
Informações: (27) 3336-4776

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *