Thiaguinho comanda Verão de Booa nesta sexta em Vitória

Compartilhe esta notícia

É isso mesmo que você leu! Thiaguinho, comanda a segunda festa da temporada 2019 do Verão de Booa. A festa é nesta sexta, no Ilha Shows, em Vitória.

No pagodhé! Thiaguinho é a grande atração da segunda festa do Verão de Booa 2019. A primeira foi um sucesso total com a gravação do dvd do grupo Bom Gosto. Para a próxima sexta-feira, dia 04, o cantor promete um show histórico para capixaba nenhum botar defeito.

Seguindo carreira solo desde 2012, Thiaguinho, se reinventa quando o assunto é lançar um novo trabalho ou projeto. A prova disso são as edições esgotadas da Tardezinha, balada temática de propriedade do artista e alguns sócios. Os últimos lançamentos se tornaram grandes sucessos nacionais, como por exemplo: Domingando, Ponto Fraco, Deixa tudo como tá e A fila Anda. Em suas apresentações, o artista ainda dá uma palinha e relembra sua passagem pelo Exaltasamba e também entoa alguns sucessos do momento na sua melhor versão. Além de Thiaguinho, a festa ainda conta com shows de Alan Venturim, Jennifer e Dj Leandro Netto. Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes Pontos de Venda: Lojas Mavericks (Shop. Vitória, Vila Velha e Mestre Álvaro, La Vitta Saladeria – Jardim da Penha e Loja Catamaran – Praia do Canto (ponto de venda sem cobrança de taxas). Vendas Online: AQUI.

Serviço:
Verão de Booa com Thiaguinho
Data: Sexta-feira, dia 04 de Outubro
Horário: a partir de 22 hrs
Local: Ilha Shows – Praia do Canto, Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *