Wanessa Camargo deu um show e esbanjou simpatia em Baile da Apae

Wanessa Camargo Baile Apae
Compartilhe esta notícia

Wanessa Camargo, madrinha convidada do 14º Baile da Apae, esbanjou simpatia com o público presente, na festa que aconteceu na noite de ontem, em Vitória.

A cantora aceitou o convite da presidente da Apae Vitória, Maria Luiza Dadalto, e foi a madrinha da 14ª edição do Baile da Apae. O tema do baile foi: “A Inclusão gera Transformação”.

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo e Maria Luiza Dadalto, Presidente Apae Vitória. Crédito: Vitor Machado

Quem foi, não se arrependeu! O evento que aconteceu na noite de ontem, no Le Buffet Master, em Vitória, e foi apresentado por Michel Bermudes, Apresentador do Trailer do Cidade Alerta, e pela jornalista e digital influencer, Vivi Anselme. A festa teve seus ingressos esgotados! Todo mundo junto para fazer o bem a cerca de 3 mil atendidos pela Apae Vitória, e também, é claro, ver Wanessa Camargo cantar. A artista não veio sozinha, o esposo de Wanessa, Marcus Buaiz, também veio de São Paulo prestigiar o evento, que contou com a presença também do Governador do estado, Renato Casagrande.

Você já deve ter ouvido falar da simplicidade da moça, que assim como o pai, Zezé Di Camargo, é muito atenciosa com as pessoas. Mas ela superou as expectativas, a artista esbanjou simpatia e humildade o que tornou o evento mais especial. Além disso, a cantora presenteou o público com quatro canções, cantadas ao vivo, somente com as bases instrumentais gravadas, afinal o combinado era Wanessa cantar somente duas músicas na festa. Ela quebrou o protocolo, e se mostrou muito a vontade no palco do evento.

Crédito: Vitor Machado

Nossa equipe conversou com Wanessa na sala vip do cerimonial e ela falou da importância da causa e da honra de ser a madrinha em uma edição com ingressos esgotados. Assista abaixo:

Um comentário em “Wanessa Camargo deu um show e esbanjou simpatia em Baile da Apae”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *