Eduardo Costa se apresenta sexta-feira, na Matrix

Eduardo Costa
Compartilhe esta notícia

Prepara o coração! O sertanejo Eduardo Costa está de volta ao solo capixaba e comanda o ‘sextou’ na Matrix Music Hall, em Cariacica.

A apresentação acontece na Matrix Music Hall, na próxima sexta-feira, dia 29. Eduardo Costa desembarca em solo capixaba para mais uma apresentação. O sertanejo é uma atração frequente no estado, por conta do forte apego do público com o cantor. Por isso, todo show é sucesso!

Eduardo Costa Matrix

Eduardo é mineiro, e como todo bom mineiro, tem uma forte relação com o Espírito Santo, nascido em Abre Campo, Eduardo Costa ganhou destaque nacional em 2000 e de lá pra cá, a carreira vive uma constante ascensão. Para os fãs que aguardam ansiosos pela sexta-feira, a turnê que Eduardo vai apresentar é do novo disco, intitulado ‘Na Fazenda’, no repertório, além dos recentes lançamentos como ‘Coração Pirata‘, sucesso da banda Roupa Nova, também tem sucessos da carreira do artista. Vale ressaltar que os shows do mineiro sempre tem lotação máxima e os ingressos são limitados, então corre e garanta sua vaga. Os ingressos podem ser adquiridos online, no site da Eventbrite ou nos pontos de venda autorizados: Ademar Cunha – Country Ville – Óticas Diniz.

Serviço:
Eduardo Costa
Data: Sexta-feira, dia 29
Horário: A partir de 22 hrs
Local: Matrix Music Hall – Rio Branco, Cariacica
Informações: 3336-4776 / 27 98834-1475

Um comentário em “Eduardo Costa se apresenta sexta-feira, na Matrix”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *