Festival Canela Verde agita o Parque da Prainha até domingo

Compartilhe esta notícia

Com várias atrações musicais, opções gastronômicas e cervejarias de Vila Velha, o festival Canela Verde agita o Parque da Prainha, até domingo.
Começa hoje e vai até domingo, o Festival Canela Verde 360°, que conta com várias atrações em um único endereço. Serão quatro dias de muita festa, no Parque da Prainha, e durante esses dias, o público vai poder conferir de perto o melhor da cidade, com pelo menos 12 restaurantes e bares com opções gastronômicas, sete cervejarias artesanais, oito atrações musicais, apresentações de congo, feira de artesanato, espaço kids e muito mais.

Festival Canela Verde

Em um palco de 360°, oito atrações musicais da cidade irão se apresentar, sendo que cada dia será dedicado a um ritmo: rock, blues, sertanejo e samba. Hoje, dia 07, tem Treim Caipira e Rodrigo Balla. Já amanhã, dia 08, é a vez dos grupos Duets e Sheep & Parafina. No sábado, dia 09, a galera vai curtir muito rock e blues com as bandas Back to the Past e Like a Boss Blues Band. No domingo, dia 10, Samba Soul e Convidados e a bateria da Mocidade Unida da Glória (MUG) encerram o evento com chave de ouro.

Festival Canela Verde

Também não vão faltar opções para quem aprecia uma boa cerveja artesanal e as delícias gastronômicas da cidade. Hood, Bradus, Casa 107, Bigstep, Kingbeer, Reserva do Gerente e Bigos estão entre as cervejarias confirmadas. Já na gastronomia, Fogo do Cidão, Gostinho Mineiro, Petiscaria do JP, Bar Zito, Espetaria da Praia, Maverick’s, Naninho BBQ, Gustus, Ricos Ribs, Baita Kone, Chef Sérgio Lima e Las Churritas prometem os melhores sabores de Vila Velha.

A entrada é gratuita. A organização do evento vai recolher 1kg de alimento não-perecível que será doado para a APAE de Vila Velha.

Serviço:
Festival Canela-Verde 360°
Parque da Prainha – Vila Velha
Quinta-feira (07/11), 17h – Treim Caipira e Rodrigo Balla
Sexta-feira (08/11), 17h – Duets e Sheep & Parafina
Sábado (09/11), 15h – Back to the Past e Like a Boss Blues Band
Domingo (10/11), 12h – Samba Soul e Convidados e MUG
Entrada franca

Um comentário em “Festival Canela Verde agita o Parque da Prainha até domingo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *