Amado Batista celebra 44 anos de carreira, sábado, na Matrix Music Hall

Amado Batista
Compartilhe esta notícia

No próximo sábado, dia 18, Amado Batista desembarca em solo capixaba para uma apresentação especial na Matrix Music Hall, em Campo Grande. O show faz parte da comemoração de 44 anos de carreira do cantor mais apaixonado do Brasil.

Nas mais de quatro décadas de carreira, Amado passou a fazer parte da cultura brasileira ao criar sua própria fórmula musical. Ele uniu no meio dos anos 1970 a sonoridade das modas de viola, ao apuro melódico da Jovem Guarda e o viés popular da música brasileira, escrevendo letras em forma de crônicas, o resultado são canções que todo mundo se identifica.

A força de suas canções superou todas as tempestades musicais que o mercado passou desde então e ultrapassou gerações, a prova disso é que o repertório de “Amado Batista – 44 Anos” traz hits de todas as fases, desde o primeiro, “Desisto”, de 1977, lançado inicialmente em compacto, até os mais recentes, liberados somente em plataformas digitais.

Com isso, podemos esperar um verdadeiro espetáculo com um repertório cheio de clássicos, como ‘Meu Ex Amor’, ‘Princesa’, ‘Secretária’, mas também hits recentes como ‘Amor’, ‘Golpe Fatal’, ‘Larga tudo e vem correndo’ e muito mais. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda oficiais: Ademar Cunha – Country Ville – Óticas Diniz e online através do site da Blueticket.

Serviço:
Amado Batista – 44 anos
Data: Sábado, dia 18
Local: Matrix Music Hall – Rio Branco, Cariacica
Horário: A partir de 21 hrs
Informações: 3336-4776

2 Respostas para “Amado Batista celebra 44 anos de carreira, sábado, na Matrix Music Hall

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *