Espetáculo ‘Improvável’ abre temporada capixaba de teatro em 2020

Compartilhe esta notícia

O espetáculo ‘Improvável‘ abre temporada capixaba de teatro em 2020 e será apresentado neste fim de semana no Teatro da Ufes, em Vitória.

O espetáculo está em cartaz há 12 anos e foi visto por mais de um milhão e meio de pessoas. Criado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna (os Barbixas), Improvável é um espetáculo de improvisação teatral onde as cenas são criadas a hora, a partir das ideias da plateia.

Improvavel Os Barbichas

O espetáculo surgiu em 2007 e é baseado no formato de jogos de improviso, onde um mestre de cerimônias apresenta as regras e escolhe um tema sugerido pela plateia, levando os atores a improvisar cenas sem nenhuma preparação prévia. Além das colaborações da plateia, o Improvável conta com atores convidados, muitos nomes do humor nacional e internacional já se apresentaram com a Cia Barbixas, como Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marianna Armellini, Maurício Meireles, Gustavo Miranda (Colômbia), Jose Luiz Saldanha (México), Mario Bomba (Portugal), César Mourão (Portugal), entre outros. Essa dedicação ao trabalho e a grande habilidade dos atores de arrancar risos de plateias de todas as idades e locais, vêm projetando a Cia. Barbixas como um dos principais nomes do improviso nacional, rendendo também convites para apresentações fora do país: em 2019, o Improvável aportou em Portugal pela terceira vez, passando por diversas regiões do país.

Em seu canal no Youtube, dos Barbixas contam com 3 milhões de inscritos e registra uma média de 14 milhões de acessos por mês. Em 2010, o canal entrou na lista das 100 webséries mais vistas do mundo. Os ingressos podem ser adquiridos online no site da Tudus ou na bilheteria do teatro de 15h as 20 hrs.

Serviço:
Improvável com Cia. Barbixas
DATAS: Sábado, dia 14, às 19h e 21:00 hrs // Domingo, dia 15, às 18:00 e 20:00 hrs (Sessão extra)
Local: Teatro Universitário – UFES – Vitória
Classificação: 14 anos
Gênero: Humor
Duração: 70 minutos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *