Pagode e Funk com Tá na Mente e Mc Mirella na Matrix Music Hall

Tá na Mente
Compartilhe esta notícia

O sábado a noite será ao som de muito funk e pagode na Matrix Music Hall, em Cariacica. O grupo Tá na Mente e Mc Mirella comandam o agito que promete casa cheia e muita animação.

Rony, Marquinhos, Dudu e Kid: os cariocas que formam o grupo Tá na Mente já tem data marcada para retornar ao Espírito Santo. O show que será apresentado próximo sábado, dia 07, marca o lançamento do DVD 10 anos da banda, na Matrix Music Hall, em Cariacica. Além dos pagodeiros, o funk está garantido com Mc Mirella.

Com dezesseis anos historias, o grupo, se mantem de olho nas atualizações do cenário musical. Em todos esses anos de estrada e trajetória, o `Tá na Mente`, sempre foi na contramão, nas suas canções, os destaques foram sempre para a `felicidade`. Em quase duas décadas de carreira, o Tá na Mente traz sucessos, como: ‘Fica”, que foi a primeira música a tocar nas rádios do país. Na sequência, emplacaram uma série de hits: “Vida que segue”, “Não há limites”, “Fato consumado”. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda: Ademar Cunha, Ótica Diniz e Country Ville e no site: Eventbrite.

Serviço:
Tá na Mente e Mc Mirella
Data: Sábado, dia 07
Horário: A partir de 22 hrs
Local: Matrix Music Hall – Rio Branco, Cariacica
Informações: 27 3336-4776

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *