Sexta edição da festa All Black acontece sábado no Toro, em Vitória

Dj Mano Dom
Compartilhe esta notícia

Sábado a noite, o principal celeiro da cena eletrônica em Vitória, o Toro Club, recebe o dj e produtor musical carioca Mano Dom, na festa All Black a partir de 23 hrs.

O Toro club, localizado em Santa Lúcia, recebe neste sábado, dia 07, a sexta edição da festa ALL BLACK. Uma das mais-mais entre os capixabas amantes de Deep e Tech House, a ALL BLACK completa em 2020 dois anos de muito sucesso.  Para esta edição, a organização traz pela primeira vez o DJ e produtor musical MANO DOM. O carioca gosta de feitos expressivos: o videoclipe de “Runaway”, composição de sua autoria, viralizou, e está próximo dos 250 mil views no Facebook. Seu próximo lançamento é a música “Freedom Life”, pela gravadora Warner Music Brasil. A track conta com vocais de Rafa Vilella, cantora que integra as equipes de Cleo Pires, Pablo Vittar e Luisa Sonza.

Dj Mano Dom
Dj Mano Dom

Além disso, Mano Dom apresentou recentemente um DJ set no Green Valley Station, o programa de rádio do club número 1 do mundo, o Green Valley. Ele foi, ainda, confirmado como uma das atrações do Winter Music Festival, o maior festival de inverno do Brasil, em julho, no Green Valley, em Santa Catarina. Para a pista do Toro, Mano promete apresentar produções inéditas, ainda sem previsão de lançamento. Além da atração carioca, um time de DJs capixabas irá completar o line-up de atrações, os quais Paolla B, Pump Low, Gamatech, e Jeff Ueda. Destaque ainda para o B2B entre Jess Benevides e Filipe Pontes. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente online AQUI.

SERVIÇO:
6ª Festa All Black
Atrações: Mano Dom (RJ), Sii Campos, Paolla B, Pump Low, Gamatech, Jeff Ueda, Jess Benevides b2b Filipe Pontes
Data: Sábado, dia 07
Horário: A partir de 23 hrs
Local: Toro Club. Rua Doutor Eurico de Aguiar, 957 – Santa Lúcia, em Vitória/ES
Classificação: 18 anos mediante apresentação de documento original com foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *