Tardezinha do Botequim do Celim terá Fundo de Quintal domingo

Fundo de Quintal
Compartilhe esta notícia

O domingo a tarde será de muito samba e pagode, no Botequim do Celim, em Vila Velha. A festa que começa a partir de quatro da tarde será comanda por Fundo de Quintal.

A tardezinha do Botequim do Celim desta semana terá atração nacional, Fundo de Quintal comanda o agito que começa a partir de quatro da tarde, em Vila Velha. O show que será apresentado aos capixabas no próximo dia 08 será “Roda de Samba do Fundo de Quintal Ao vivo no Cacique de Ramos”, que relembra a origem do grupo. No repertório recentes lançamentos mesclados com os clássicos da banda que tem mais de quarenta anos de carreira.

Fundo de Quintal

O grupo formado no Brasil no final da década de 1970, surgiu de um bloco de carnaval chamado Cacique de Ramos, da cidade do Rio de Janeiro, depois disso, a banda composta por Bira, Sereno, Ubirany, Ademir, Junior e Márcio tornou-se uma referência original no subgênero pagode. Reconhecido pela sua musicalidade e representatividade no samba, Fundo de Quintal coleciona muitas conquistas, são 33 CDs lançados, 15 discos de ouro, 5 DVDs, Vencedores do Grammy Latino 2015 – Categoria Melhor Álbum de Samba – “SÓ FELICIDADE”, 4 discos de platina, 17 Prêmios da Musica Brasileira – Categoria Melhor Grupo de Samba e 4 Edições do Troféu Raça Negra – Categoria Melhor Grupo de Samba. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda: Cia do Preço (ao lado do Botequim do Celim), Korujão Lanches, Diferenzza Glória, Academia Mais Saúde, HBS Glória, HBS Campo Grande, HBS LARANJEIRAS, HBS Shopping Vitória e online Direta Ticket.

Serviço:
Tardezinha
Atrações: Grupo Fundo de Quintal, Batucada Boa, Pagolife, Samba Junior, Dj Nenenzão
Data: Domingo, dia 08/03
Local: Botequim do Celim – Rua Ana Siqueira, 3575, Industrial do Alecrim, Vila Velha
Horário: a partir de 16 hrs
Informações: 27 998981912 ou 27 33698900

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *