Tribe Sound celebra 10 anos neste sábado em Vila Velha

Tribe Sound 10 anos
Compartilhe esta notícia

Considerado um dos melhores festivais de música eletrônica do Brasil, a Tribe Sound acontece neste fim de semana em Vila Velha e celebra dez anos de sucesso.

A edição mais esperada de todos os tempos da Tribe Sound acontece no próximo sábado, na Fazenda Camping, em Vila Velha. São dez anos de sucesso e muita expectativa para essa festa muito aguardada entre os amantes de raves e música eletrônica.

Tribe Sound Vila Velha

Na ocasião uma estrutura diferenciada e especial está sendo montada juntamente com uma e uma cenografia inédita para surpreender o público que que vai curtir muito ao som de um line up de nível nacional. Grandes nomes da cena eletrônica estão entre os convocados para o festival em solo capixaba, Phaxe, Ranji, Freedon Fighters, All In One, Terra, Groundbass, Animato, Altruism, Rowdy, Konaefiz, Synatic e muito mais. Sempre com uma experiência memorável em sintonia com a natureza, a edição celebrativa será especial. O agito promete reunir muita gente bonita que vão dispostos a curtir a balada que deve render o domingo inteiro. A promoção é exclusiva da Jovem Pan Vitória, que também está sorteando alguns convites para os ouvintes da 100.1.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos pontos de venda: Lojas Mavericks do Shopping Vitória, Shopping Vila Velha e Mestre Álvaro. Online no site da Eventbrite.

SERVIÇO:
Tribe Sound
Data: Sábado, dia 14/03
Horário: a partir de 22 hrs
Local: Fazenda Camping – Barra do Jucu, Vila Velha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *