Woods reabre suas portas com funk nacional de Kevin O Chris

Woods Kevin O Chris
Compartilhe esta notícia

A nova Temporada na Woods começa na próxima sexta-feira, dia 13, com atração nacional direto do Rio de Janeiro, Kevin o Chris agita a capital capixaba com muito funk.

De cara nova! A Woods Vitória agora é Woods UP, e abre as portas com a nova temporada 2020 trazendo muitas novidades e uma atração nacional pra animar os capixabas: Kevin O Chris apresenta o seu set com as melhores músicas do funk carioca e vertentes do 150BPM com muita animação com a festa “Eu sou o Rio”.

Woods Kevin O Chris
Cantor Kevin O Chris

Kevin O Chris, começou sua carreira em 2014 tocando em Duque de Caxias, mas ficou conhecido pelo Brasil inteiro por conta dos seus famosos hits “Dentro do Carro” e “Evoluiu”, além de suas batidas aceleradas, como a música “Baile da Gaiola” do Complexo da Penha. A primeira canção de Kevin o Chris a alcançar as paradas de sucesso, foi a música “Vamos Pra Gaiola” com participação do DJ FP do Trem Bala, em fevereiro de 2019, quando a canção recebeu mais de 130 milhões de execuções nas plataformas digitais. Em abril do mesmo ano, o cantor recebeu reconhecimento internacional quando a música “Ela é do Tipo” alcançou o TOP 10 GLOBAL do Spotify, tendo ficado em primeiro lugar nas paradas do Brasil por várias semanas e ainda se tornou tema da campanha do aplicativo, além de ter sido a música mais ouvida no Youtube.

O Woods UP Vitória fica localizada na Av. Dante Michelini, em Vitória, e funciona a partir das 23 horas. A classificação é de 18 anos. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente online AQUI.

Serviço:
EU SOU O RIO
Atrações: Kevin o Chris + DJ Sodré + MC Alysson + Mad Dogz + DJ Bruno Fischer
Data: Sexta-feira, dia 13
Local: Woods UP Vitória – Av. Dante Michelini, 301, Praia de Camburi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *