Jogador de futebol entra em live de funk para ver meninas dançando

Compartilhe esta notícia

Eita!!! Durante a quarentena tá rolando chuva de lives e um jogador do Flamengo foi visto em uma transmissão ao vivo onde várias meninas apareciam dançando.

Era madrugada de ontem, dia 6, quando o DJ e cantor de funk PK Delas iniciou sua transmissão ao vivo, seguindo a tendência do momento. A live do funkeiro era compartilhada com moças que entravam na live, escolhiam a música e rebolam diante da câmera.

Jogador Live

E como todo bom carioca, um jogador do Flamengo entrou na transmissão para acompanhar o que estava rolando. Em um certo momento da live, o DJ percebeu a audiência silenciosa do atacante rubro-negro e anunciou a presença de Gabigol na transmissão, que sorrateiramente marcou ponto só como voyeur, ou seja, só estava ali espiando.

Não é segredo pra ninguém que o atleta adora uma balada, mas respeitando as orientações de prevenção ao novo coronavírus, está de quarentena, em casa, no Rio.

Ao ser percebido por PK, o jogador respondeu as boas-vindas do cantor com um emoji. Em tom de comemoração, PK comentou sobre os 15 mil seguidores em um dos posts sobre o sucesso do evento: ‘Sofrência é com Jorge e Mateus, alegria é com PK Delas!”.

Será que Gabigol gostou de alguma performance que viu na live ou só queria ouvir um funk e matar a saudade dos bailes cariocas mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *