Lives-show, espetáculo de circo e filmes para curtir o fim de semana

Gusttavo Lima Live
Compartilhe esta notícia

Em tempos de quarentena, também é possível curtir o fim de semana e adaptar as opções de lazer, vem ver as dicas da Agenda Cultural.

Dá pra curtir de tudo um pouco durante o fim de semana, em que todo mundo deve permanecer em casa, para prevenir o avanço do novo coronavírus. Veja algumas dicas que separamos pra você.

Lives fim de semana

LIVES:
Sexta-feira, dia 10, a partir de 20 hrs – Marcus e Belutti
Sábado, dia 11, a partir de 20 hrs – Gusttavo Lima
Domingo, dia 12, a partir de 16 hrs – Turma do Pagode
Domingo, dia 12, a partir de 18 hrs – Zé Neto e Cristiano
Domingo, dia 12, a partir de 19 hrs – Circo Barcelona

Na TV a Record preparou uma programação temática com o fim de semana de páscoa com três filmes para todo mundo conferir na telinha, sem sair de casa. Na super tela, o filme Paixão de Cristo, será exibido hoje, a partir de 22:15 hrs. Amanhã o cine aventura vai apresentar o filme A super máquina – O filme, a partir de 15 hrs, no domingo, o cine maior muda um pouco a temática e exibe um sucesso do cinema mundial: A branca de neve e o caçador, a partir de 13 hrs.

Mas se você prefere colocar a leitura em dia durante o fim de semana, um e-book pode ser uma boa pedida. Separamos uma opção que você pode baixar gratuitamente via internet, trata-se do título Fogo & Sangue – Crônicas de Gelo e Fogo do autor George R. R. Martin. A história flerta um pouco com a série da HBO Game Of Thornes, e fala que por quase três séculos, a Casa Targaryen ocupou o Trono de Ferro e dominou os Sete Reinos. Poderosos, imponentes, os únicos senhores dos dragões em todo o mundo eram amados e temidos na mesma medida. invencíveis. Mas o Trono de Ferro cobra seu preço em sangue, e embora nenhuma outra casa ousasse desafiá-los, ambições e rivalidades internas logo começam a explodir, colocando dragão contra dragão nos céus de Westeros. Os leitores que já curtiram a história defendem que a leitura é surpreendente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *