Sem ostentação Marília Mendonça faz live sentada e de chinelo

Live Marília Mendonça
Compartilhe esta notícia

Com muita simplicidade, Marília Mendonça apresentou seu show online de chinelo, com vestido ‘barato’ e muito bom-humor.

Na contramão da ostentação, Marília Mendonça, apresentou ontem a noite sua live no Youtube, com muita simplicidade, sem super-produção, sem luxo. O que mais chamou a atenção na transmissão ao vivo foi o vozeirão da cantora que até errava suas próprias letras e tirava sarro de si mesma.

Live-Marilia-Mendonça
Marília Mendonça de havaianas e vestido de R$ 80,00 da Riachuello

Nitidamente desconfortável com as câmeras, Marília até errava a direção em alguns momentos, mesmo assim a cantora se esforçou ao máximo para atender os pedidos dos fãs via twitter e promover o máximo de interação com seus espectadores. A sertaneja até cantou de pé em alguns momentos, mesmo insegura se a apresentação pareceria um ‘Karaokê’, e mais, se mostrou gente como a gente: pediu toalha para enxugar o suor e pediu uma pausa para fazer xixi. A transmissão teve alguns problemas técnicos e travou bastante no inicio, mas nada que a impedisse de dominar todos os assuntos mais comentados da rede social no Brasil. Liderou também a lista mundial e gerou uma chuva de memes.

As três horas e meia de show englobaram sucessos de toda sua carreira, com canções como “Infiel”, “O Meu Cupido é Gari”, “Supera”e “Todo Mundo vai Sofrer”, e também serviram para arrecadar doações para famílias afetadas pela crise do coronavírus. O saldo da noite foi positivo: mais um show online bem-sucedido, com três milhões de acessos simultâneos, tradução para libras, fãs felizes, alimentos arrecadados e marcas expostas. Se, em tempos de coronavírus, o tête-à-tête não é possível, o tela a tela é. E está rendendo bons frutos para a cena musical que vive com o YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *